domingo , dezembro 4 2016
Home / Curiosidades / Golpe baixo: Anúncio com seios gigantes causa 517 acidentes

Golpe baixo: Anúncio com seios gigantes causa 517 acidentes

A ideia era mostrar que esse tipo de publicidade funcionava e atraia a atenção dos consumidores de maneira eficiente.

Imagina que você está de boa, indo trabalhar em mais uma bela segunda-feira e de repente, PÁ!, um belo par de seios gigantes cruza o seu caminho. Parece impossível? Diga isso para os russos! Na última semana, a empresa russa ADVTruck, especializada em publicidade em caminhões, resolveu mostrar que esse tipo de anúncio móvel pode chamar a atenção de verdade. Para isso, colocaram cerca de 30 caminhões nas ruas de Moscou com dois peitos enormes e uma faixa que tampava o mamilo, dizendo “Eles atraem”. O resultado foi mais de 500 acidentes automobilísticos na capital russa.

Golpe baixo: Anúncio com seios gigantes causa 517 acidentes

Segundo a empresa, a ideia dos caminhões era mostrar que esse tipo de publicidade funcionava e atraia a atenção dos consumidores de maneira eficiente. No entanto, os seios foram golpe baixo para uma galera que tá cheia de vodca na cabeça: 517 acidentes aconteceram, o que fez com que a polícia pedisse pela retirada dos anúncios na cidade.

O motorista Ildar Yuriev foi uma das vítimas dos ‘seios’. Ele conta que estava indo para o trabalho quando se distraiu com a imagem do caminhão. E não foi só ele: o carro de trás também se distraiu e atingiu o veículo de Yuriev. A ADVTruck disse que vai pagar os danos causados pelos acidentes. Apesar de toda essa bad vibe de acidentes, a ADVTruck conseguiu atingir seu objetivo. Como desviar os olhos dessa propaganda?

Fonte: Revista Sexy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.