terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Cambista é preso tentando vender ingressos de América-RN e Flamengo

Cambista é preso tentando vender ingressos de América-RN e Flamengo

Polícia Civil prende cambista comercializando  ingressos de América-RN e Flamengo

A Polícia Civil prendeu um cambista que tentava vender três ingressos para o jogo América-RN e Flamengo, que acontece na noite desta quarta-feira (1º), na Arena das Dunas, em Natal. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta no entorno da Arena das Dunas. De acordo com o delegado Roberto Andrade, coordenador do Juizado Especial do Torcedor pela Polícia Civil, o homem estava com três ingressos da torcida do América-RN – duas inteira e uma meia – que custaram ao todo R$ 150 e tentava vender os bilhetes por R$ 450 os três.

O delegado informou que o cambista foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia de Natal.sificada.
A venda de ingressos para América x Flamengo esgotou na terça-feira (23). A expectativa é que o jogo receba mais de 31 mil torcedores batendo recorde de público após a Copa do Mundo. Também na terça-feira (23) um vídeo divulgado na Internet mostrava um grupo de torcedores agredindo um cambista que vendia ingressos no entorno da Arena.
Na última quinta-feira (25) quatro homens foram presos ao serem flagrados atuando como cambistas nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal. Segundo o delegado Roberto Andrade, o grupo tentava vender 30 ingressos para o jogo América-RN x Flamengo a preços inflacionados.
Fiscalização
A PM montou um esquema especial para coibir a atuação de cambistas. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da corporação no estado, policiais sem farda irão se infiltrar em meio aos torcedores. “Nossos policiais estarão misturados com as torcidas. Se alguém for pego vendendo ingressos com valores inflacionados, será detido e conduzido à delegacia. A pessoa que estiver comprando os ingressos também será levada para para prestar depoimento”, acrescentou.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.