sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / América-RN faz 2 a 0, mas cede empate para o Sampaio na Arena

América-RN faz 2 a 0, mas cede empate para o Sampaio na Arena

Mas uma vez a torcida americana saiu frustrada com o desempenho da equipe. O time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate para os maranhenses.

Até o início do segundo tempo, o jogo na Arena das Dunas, em Natal, era de esperança para o América-RN e frustração para o Sampaio Corrêa. Mas o panorama se inverteu totalmente em apenas um minuto. O intervalo foi suficiente para os maranhenses arrancarem um empate impressionante para cima dos donos da casa e seguirem na luta por um lugar no grupo de acesso da Série B do Brasileirão. O Alvirrubro saiu na frente, abriu dois gols de vantagem, mas não segurou o placar. O Tricolor marcou duas vezes e garantiu o empate por 2 a 2 neste sábado, pela 29ª rodada da Segundona.

América-RN faz 2 a 0, mas cede empate para o Sampaio na Arena

O América-RN abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Isac. Após cruzamento de Wanderson, o atacante fez o primeiro dele na partida. O jogador estava um pouco adiantado, mas acertou o chute, e o árbitro validou o gol. No segundo tempo, Isac apareceu mais uma vez e ampliou aos dois minutos. O Sampaio Corrêa precisou de apenas um minuto para chegar ao empate. Aos 13 minutos, Willian Paulista diminuiu, e aos 14 minutos, Pimentinha fez o segundo do Tricolor.

O empate mantém o Alvirrubro na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 30 pontos, e aumenta a crise na equipe, que já está fazendo as contas para se manter na Segunda Divisão. Conquistando um ponto fora de casa, o Sampaio segue na luta para chegar ao G-4, mas perdeu uma posição e agora está na 7ª colocação, com 43 pontos.

Na próxima rodada o América-RN vai até o interior paulista, onde enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida, válida pela 30ª rodada da Série B, acontece no próximo sábado, às 16h20. No meio da semana, o Alvirrubro joga com o Flamengo, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Sampaio Corrêa recebe o Náutico, no Castelão, às 16h10 do próximo sábado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.