sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / ABC joga bem mas perde para o Cruzeiro em Minas

ABC joga bem mas perde para o Cruzeiro em Minas

ABC consegue segurar o Cruzeiro no Mineirão até 33 do segundo tempo, perde o jogo, mas tem amplas chances de conseguir uma vitória na Arena das Dunas dia 15.

O ABC suplantou bem todo primeiro tempo e mais da metade do segundo contra o Cruzeiro no Mineirão. O time armado por Moacir Junior conseguiu neutralizar o Cruzeiro durante todo primeiro tempo. Diga-se de passagem que o lateral Madson deu um cansaço na defensiva cruzeirense se saindo melhor em quase todas as subidas ao ataque.
No segundo tempo o treinador Marcelo Oliveira colocou em campo três titulares que havia sidos poupados: Mayke, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno e com esssas alterações o time do Cruzeiro cresceu muito no jogo e acabou saindo vitorioso.

ABC joga bem mas não segura o Cruzeiro em Minas
ABC joga bem mas perde para o Cruzeiro em Minas – Foto: Globo Esporte

O gol da partida veio aos 33 do segundo tempo, com o zagueiro Léo marcando de cabeça após uma cobrança de escanteio feita por Dagoberto. O cruzeiro teve outras chances desperdiçadas por Dagoberto e Borges. Fim de jogo com 5 minutos de acréscimos, a Raposa venceu o Elefante por um placar magro de 1 a 0.

Pelo lado do ABC, o que podemos é elogiar a postura do time em campo, se entregando totalmente a marcação e mais uma vez a boa atuação de Madson. o ABC ainda pecou nos contra-ataques com a lentidão de Junior Xuxa que não jogou mal, mas se fosse mais rápido o ABC poderia ter saído do Mineirão com um melhor resultado.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 15 de outubro no estádio da Arena das Dunas em Natal, às 22h0. O time do Cruzeiro joga com a vantagem do empate para chegar as semi-finais da Copa do Brasil, mas o resultado por mais que se trate de enfrentar o melhor time do Brasil é amplamente possível do ABC conseguir vencer em Natal e selar a classificação.

Por Léo Medeiros para o RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.