sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Celebridades / Viviane Araújo consegue prova que não estava em vídeo de sexo

Viviane Araújo consegue prova que não estava em vídeo de sexo

Viviane Araújo já pode dormir mais tranquila. Após viver dias de polêmica com a divulgação de um vídeo de sexo atribuído a ela na web, a atriz de “Império” conseguiu a prova que queria para tirar seu nome de vez da história com a publicação da confissão de um casal no jornal “Extra”, nesta segunda-feira, 29.
A advogada de Viviane, que a acompanhou à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na última sexta, 26, conversou com o EGO e esclareceu que, apesar da matéria ajudar a preservar a imagem da cliente, o caso continua sendo investigado pela polícia.

Viviane Araújo consegue prova que não estava em vídeo de sexo

“Vamos manter tudo como está. Essa matéria só vai facilitar a vida do delegado, que agora já sabe o local exato da filmagem. Temos elementos para acelerar a investigação e as autoridades vão apurar exatamente quem fez as imagens, mas principalmente o que queremos saber: quem colocou na web como se ela fosse a mulher no vídeo. Esse é o crime! Mais tarde vou ligar para o delegado para saber como estão as coisas”, declarou Regina, que ainda falou como está a atriz: “Com a Viviane, falei logo cedo, antes dela sair para gravar. Ela está muito aliviada. Mas quer que a gente dê prosseguimento”.
Mais cedo, no Instagram, Viviane fez um desabafo curto: “Os humilhados serão exaltados. Obrigada a todos que estiveram do meu lado”. A atriz está desde cedo gravando cenas para “Império”, em que vive a manicure Naná, e deve permanecer no Projac até o fim da tarde.

Entenda o caso

No início da semana passada, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens do vídeo, a atriz de “Império” negou e fez um desabafo ao EGO: “Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado”, disse Viviane, que também é rainha de bateria da escola de samba do Rio.

Na sexta-feira, 26, a atriz esteve acompanhada de sua advogada, Regina Notini, e de sua assessora de imprensa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para registrar uma ocorrência referente ao vídeo. Na saída, ela conversou com o EGO sobre o ocorrido. “Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia”, disse ela, antes de completar: “Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo”.

A advogada, por sua vez, esclareceu o motivo da ida de Viviane à delegacia: “Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do vídeo. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web”, disse Regina na ocasião.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.