terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Futebol / Violência no futebol: Bandeirinha anula gol e é esfaqueado por torcedores

Violência no futebol: Bandeirinha anula gol e é esfaqueado por torcedores

No futebol boliviano, bandeirinha anula gol e é esfaqueado por torcedores

O auxiliar de arbitragem Bruno Martinez passou por momentos de dramas na primeira divisão do futebol boliviano por anular um gol em uma partida entre o Universitario de Sucre mandante do jogo e o Bolívar.

O duelo terminou 2 a 1 para os visitantes e a marcação invalidou o tento que daria o empate aos anfitriões nos minutos finais.
Por conta da marcação do bandeirinha, os torcedores do Universitario se revoltaram, fizeram uma emboscada na saída do estádio para os árbitros e espancaram Martinez. Ele ainda levou uma facada nas costas na ação violenta.

Ele foi internado no Hospital Santa Bárbara após o incidente em Sucre, e pela descrição do boletim do médico que o atendeu, John Romero, o auxiliar não corre risco de morte, mas está em estado crítico.

torcedores-espancam-e-esfaqueiam-bandeirinha-que-anulou-um-gol-em-partida-na-bolivia

— Ele teve uma ferida perto do pulmão, com uma perfuração de três centímetros de profundidade feita por um objeto pontiagudo que o acertou nas costas. Seu caso é delicado, mas está controlado.

Em entrevista ao canal local ATB, o árbitro da partida, Guery Vargas, disse que foram informados pelos policiais que não havia mais torcedores nos arredores do estádio e que poderiam se despreocupar com suas seguranças.

— O comandante de polícia disse que não havia torcedores do Universitario nos arredores do estádio e poderíamos sair com tranquilidade. Quem fez isso, é assassino disfarçado de torcedor. Todos nós saímos correndo, mas o Bruno não teve a mesma sorte. Vários assassinos o pegaram e começaram a golpeá-lo.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.