domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Semsur altera local de feira livre do Conjunto Santa Catarina em Natal

Semsur altera local de feira livre do Conjunto Santa Catarina em Natal

A feira do Conjunto Santa Catarina, tradicionalmente realizada na Rua Saquarema, mudará de endereço temporariamente nos próximos 120 dias. A partir do sábado, 13, a feira livre será realizada na Rua Serra Negra, no conjunto Soledade II, isso porque o antigo pátio onde era realizada passará por uma reforma. O local receberá serviços de pavimentação, nova iluminação e paisagismo.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, a obra atende a uma reivindicação antiga dos feirantes, para retirar a feira do terreno arenoso, “Passamos por um período de diálogo, antes de concretizar esta mudança. Há quinze dias nos reunimos com os representantes dos comerciantes da feira do Conjunto Santa Catarina para informar a respeito do início das obras e informamos que transferência é para dar mais condições e qualidade ao trabalho dos feirantes”, disse ele.

As obras de construção do novo equipamento público serão iniciadas na segunda-feira, 8, pela empresa Plantacom, vencedora da licitação. O espaço será destinado a atividades múltiplas e contará com um calçadão para caminhada, nova iluminação, paisagismo, pavimentação no estilo cimentado colorido, bancos, áreas verde e de convivência. Os serviços estão orçados em R$ 206. 162,00.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.