domingo , janeiro 22 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Futebol / Robinho de volta a seleção diz que estava com saudade de jogar com Neymar

Robinho de volta a seleção diz que estava com saudade de jogar com Neymar

Craque que está de volta a seleção brasileirão disse que estava com saudade de jogar com Neymar.

Convocado de última hora para os amistoso da seleção brasileira contra Colômbia e Equador, o atacante Robinho foi um dos primeiros a se apresentar ao técnico Dunga em Miami nesta segunda-feira (01). Ele foi chamado apenas no último domingo na vaga de Hulk, que sentiu uma lesão jogando pelo Zenit, da Rússia.
De volta ao time nacional, ele disse que sua principal vontade era a de reencontrar Neymar, com quem jogou no Santos em 2010, quando conquistaram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
“Eu estava com saudade de ver o Neymar, de voltar a jogar com ele e vou fazer isso agora. Pela qualidade que vocês já sabem, ele dispensa apresentações,”

Robinho de volta a seleção diz que estava com saudade de jogar com Neymar
Robinho de volta a seleção disse que estava com saudade de jogar com Neymar – Foto UOL

Robinho admitiu não surpresa com a convocação, mas comemorou ser lembrado pelo técnico Dunga, com quem teve boa passagem pela seleção brasileira entre 2006 e 2010.
“Amo jogar pelo país, representar o Brasil e eu espero fazer o meu melhor. O Dunga é um treinador que eu já conheço e que vai colocar que estiver melhor para jogar. Não tem cadeira cativa”, disse o atacante. “Chego pelo meu futebol e também para contribuir para ajudar na união e na formação do grupo”, completou.
Robinho chegou a Miami ao lado dos outros atletas que atuam no Brasil, como é o caso de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, do Cruzeiro, Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Jefferson do Botafogo.
O restante do grupo chega a partir das 15h (de Brasília) desta segunda-feira em diferentes voos vindos da Europa. O primeiro treino está marcado para terça-feira, em Miami.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.