segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Política / Pesquisa Ibope: Dilma cresce, Marina cai e Aécio se mantem

Pesquisa Ibope: Dilma cresce, Marina cai e Aécio se mantem

Pesquisa Ibope: Dilma Roussef 38%, Marina Silva 29% e Aécio neves 19%

O Ibope divulgou nesta terça-feira, 23, mais uma pesquisa na corrida presidencial. A candidata à reeleição Dilma Rousseff do PT amplia a sua vantagem sobre Marina Silva do PSB e o tucano Aécio Neves continua com o mesmo percentual de intenções de votos.

Na pesquisa realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, O Ibope ouviu 3.030 pessoas em todo Brasil e Dilma aparece com 38%, Marina Silva 29% e Aécio Neves 19%, Pastor Everaldo 1%, brancos e nulos 7%, não sabem ou não responderam somam 5%. Os candidatos: Zé Maria, Luciana Genro, Rui Costa Pimenta, Eymael, Levy Fidelix e Mauro Iasi atigiram juntos 2% na pesquisa Ibope.

Pesquisa Ibope: Dilma cresce, Marina cai e Aécio se mantem

Segundo Turno

Em um provável segundo turno entre as candidatas Dilma Rousseff e Marina Silva, as mesmas estão numericamente empatadas com 41 pontos, segundo o Instituto Ibope.

Sobre a avaliação do governo Dilma

Pode-se dizer que Dilma Rousseff está recuperando a credibilidade com o eleitorado brasileiro. Pelo ao menos é o que mostra esse último levantamento do Ibope onde a petista teve 2% de aumento dos entrevistados que avaliam seu governo como bom e ótimo  o que somam 39%, o que acham que seu governo é regular somam 33% e os que acreditam que a gestão de Dilma é ruim ou péssimo somam 28 pontos.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.