sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Jogador Morais ex-Vasco pede para deixar o América-RN

Jogador Morais ex-Vasco pede para deixar o América-RN

O atleta que se apresentou ao clube natalense durante a Copa do Mundo alegou aos dirigentes do América que não está rendendo o esperado e por isso que deixar o clube.

O meia Morais, que chegou ao América-RN durante a paralisação para a Copa do Mundo, no fim de junho, pediu para sair do clube. O jogador conversou nesta quarta-feira com o diretor de futebol, Eliel Tavares, e nem chegou a treinar. Ele manifestou o interesse em deixar o Alvirrubro, alegando que não estaria rendendo o esperado.

jogador-morais-ex-vasco-pede-para-deixar-o-america-rn
Morais ex-Vasco pede para deixar o América-RN- (Foto: Fabiano de Oliveira)

O presidente do clube, Gustavo Carvalho, teve uma reunião com todo o elenco alvirrubro no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e se mostrou surpreso com a notícia da saída de Morais. Segundo o dirigente, a diretoria ainda pretende se reunir com o atleta para saber os reais motivos do pedido de dispensa.
– Morais conversou o nosso diretor de futebol, Eliel Tavares, mas ainda vai se reunir comigo, o próprio Eliel e Ricardo (Bezerra). Eliel me passou essa informação e acho um gesto muito nobre de um atleta, o reconhecimento de que não está na sua melhor forma física. Mas ainda vamos conversar com ele, escutá-lo para compreendermos essas razões e, se realmente for isso, o América-RN não terá que impor nenhum obstáculo – comentou.

Morais chegou ao América-RN com status de reforço de peso, no final do mês de junho. Estreou com a camisa rubra na vitória por 4 a 2 sobre o Bragantino, no dia 15 de julho, mas sentiu uma lesão na coxa direita. Voltou a campo apenas na derrota para a Ponte Preta, no dia 19 de agosto. Depois, assumiu a titularidade, mas não rendeu o esperado em campo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.