quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Flamengo perde para o Grêmio em noite de Maracanã lotado

Flamengo perde para o Grêmio em noite de Maracanã lotado

Flamengo de Vanderlei Luxemburgo  interrompe uma sequencia de vitórias no campeonato brasileiro, ao ser derrotado no estádio do Maracanã neste sábado, 06 de setembro, para o Grêmio do treinador Luiz Felipe Scolari.

Num jogo que foi troncado durante toda partida, com poucas chances de gols para ambos os lados, o Flamengo foi penalizado nos acréscimos, quando os dois jogadores que Felipão colocou em campo na segunda etapa, Fernandinho que começou a jogada e Luan que concluiu, batendo no canto esquerdo de Paulo Victor definiram o resultado no Maracanã, frustando quase 60 mil torcedores, recorde do campeonato, a maioria rubro-negros.

No primeiro tempo, o Flamengo mesmo empurrado pela torcida, não conseguiu muita produtividade, Luxemburgo armou o time com três volantes e o Flamengo acabou chutando apenas uma bola no gol do Grêmio.

flamengo-sofre-vitoria-em-noite-de-maracana-lotado
Flamengo é derrotado pelo Grêmio no Maracanã com quase 60 mil torcedores. Foto: Getty Images

Na segunda etapa, o time do Flamengo voltou com outra postura, criando duas boas chances de gols com Recife aos 11 minutos e Marcelo aos 12, obrigando Marcelo Grohe fazer duas grandes defesas.

A esperança de gols Eduardo da Silva entrou em campo ao 15 minutos, mas hoje acabou passando em branco. O Flamengo sofreu o gol que acabou com a sequência de cinco vitórias, aos 45 minutos, quando o atacante gremista Luan balançou a rede de Paulo Victor acabando com o jejum de vitórias fora de casa para o tricolor gaúcho. Fim de jogo Flamengo 0 x 1 Grêmio.

Com o resultado, o Flamengo cai uma posição e ocupa agora a 10ª no campeonato brasileiro com 25 pontos. Seu próximo jogo será contra o Goiás, quarta-feira(10), na Arena Pantanal em Cuiabá-MT, às 22h00.

O Grêmio, após a vitória deste sábado, chega aos 31 pontos e está na 5ª posição na tabela de classificação. O tricolor gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira(10), na Arena Grêmio para enfrentar o Atlético Paranaense, às 19h30.

Por Léo Medeiros do PORTAL RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.