sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Clubes brasileiros falidos e presidente da CBF nos EUA com capa da Sexy

Clubes brasileiros falidos e presidente da CBF nos EUA com capa da Sexy

Clubes brasileiros agonizando, atolados em dívidas  e o presidente da CBF nos EUA curtindo com com a capa da Sexy Katherine Fontenele.

Campinas, SP, 09 (AFI) – Inúmeros clubes à caminho da falência, campeonatos desvalorizados, calendário desorganizado, Seleção Brasileira em total descrédito, estádios vazios, torcedor cada vez mais afastado… Não são poucos os problemas do futebol brasileiro e da CBF. Ainda assim, o presidente eleito na entidade, Marco Polo Del Nero, parece não estar nem aí. Tanto que em meio ao caos que toma conta do nosso futebol, o cartola curte sua estadia nos Estados Unidos ao lado da nova namorada, a modelo Katherine Fontenele, capa da revista Sexy do mês de março e ex-Coelhinha da Playboy.

Del-Nero-da-CBF-curte-EUA-com-capa-da-Sexy-Katherine-Fontenele

E a bela morena não parece se preocupar em manter a discrição no romance. A musa tem se utilizado das redes sociais para postar fotos de sua viagem nos EUA. A última foi na Broadway, em Nova Iorque. Há um mês, ela já havia postado uma foto com Del Nero em um iate, no Guarujá.

Del-Nero-da-CBF-curte-EUA-com-capa-da-Sexy-Katherine-Fontenele-2
katherine fontenele é a prova de que o “amor” não tem idade

Curiosamente, Katherine também ganhou um emprego na Federação Paulista de Futebol (FPF), onde Del Nero deve presidir até 2015, quando assume definitivamente a CBF. Ela conquistou a vaga de apresentadora na TV FPF. Coincidentemente, o cargo era ocupado pela ex-namorada do dirigente, a também modelo Carol Galan, demitida após o fim do relacionamento.

Resta saber se o namoro entre o presidente da CBF e Katherine tomará os mesmos rumos do anterior. O próprio dirigente revelou em investigação da Polícia Federal que contratou detetives para seguir a moça, porque suspeitava de traição.

Pelo visto, Del Nero parece se preocupar e muito com sua vida pessoal. O mesmo, porém, não acontece com o futebol brasileiro. Enquanto os clubes agonizam, a CBF parece se omitir e não organiza nem mesmo um debate para salvação dos clubes.

Para ver as fotos da namorada de Del Nero acesse o link

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.