domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Capotamento deixa 4 pessoas feridas na RN-288 em Caicó-RN

Capotamento deixa 4 pessoas feridas na RN-288 em Caicó-RN

Capotamento de veículo na RN-288 próximo a cidade de Caicó deixa quatro pessoas feridas no início deste domingo(31).

Ao todo 4 pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente do tipo capotamento no início da noite deste domingo (31) na RN 288, distante cerca de 3,5 KM da entrada norte da cidade de Caicó, sentido São José do Seridó.

O acidente se deu por volta das 18h, quando o condutor Marcos Rodrigo Lucena da Silva (24 anos), perdeu o controle de um carro do tipo VW/Gol, de cor vermelha, ano 2011, de placas: NNV 4978 – Natal/RN, muito provavelmente logo após um dos pneus traseiros estourar. Mesmo estando em uma reta o motorista não conseguiu controlar o veículo, saindo da pista de rolamento, vindo a capotar ficando com as rodas voltadas para cima.

Segundo Marcos, a turma se deslocava de Natal e o objetivo era chegar a cidade de São Bento no estado da Paraíba, onde iriam participar de uma festa. Para isso locaram esse carro que infelizmente ficou quase que totalmente destruído.

capotamento-de-veiculo-deixa-4-pessoas-feridas-em-caico
Capotamento deixa 4 pessoas feridas na RN-288 em Caicó-RN

Ainda foram vítimas além do motorista as pessoas de: Josineide Nascimento Feitosa (30 anos), Wiliane da Silva Bernardo (16 anos) e Eloisa Beatriz Pinto de Menezes (15 anos). Todas as pessoas foram socorridas pelo SAMU até o hospital Regional onde foram atendidas pelo competente doutor Gabriel, que optou pelo internamento do motorista e de uma das menores vítimas.

Policias da guarnição tango 02 do 3º DPRE sob o comando do sargento Marinho estiveram no local fazendo o registro e auxiliando no socorro as vítimas e isolamento da área. Pela experiência da policia acredita-se que as péssimas condições dos pneus (vide foto acima) contribuíram sobremaneira para o ocorrido.

Fonte:Blog do 3º DPRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.