domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Caern participa do lançamento de anuário como classificada entre as melhores

Caern participa do lançamento de anuário como classificada entre as melhores

 A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) participou nesta quinta-feira (11) do evento de premiação da revista Época Negócios, em São Paulo, para o lançamento do Anuário Época Negócios 360°. A empresa foi representada pelo Diretor Presidente, Yuri Tasso, e pela Governadora Rosalba Ciarlini. A Caern foi uma das classificadas entre as 250 melhores empresas do país, através da avaliação de seis categorias: Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Responsabilidade Socioambiental, Práticas de RH e Visão de Futuro.

Neste Anuário, que chega hoje (12) nas bancas de revista de todo o país, a Caern está presente na colocação 227. Em todo o Nordeste, apenas 10 empresas foram incluídas no ranking. Do Rio Grande do Norte, apenas Caern e Ale estão presentes na lista. Além do ranking geral, a publicação apresenta as melhores por área e dimensões. Na categoria Água e Saneamento, a Caern aparece em 5° lugar na dimensão Desempenho Financeiro e em 4° lugar na dimensão Capacidade de Inovar.

Esta classificação vem a se somar com as já apresentadas em 2014 pelas revistas Exame 1000 Maiores e Melhores e Valor Econômico 1000. Ambas colocam a Caern entre as melhores do país.

Para o Diretor Presidente da Caern, Yuri Tasso, este destaque que a empresa vem recebendo é o resultado do trabalho dos 2000 colaboradores da Companhia e, principalmente, do esforço e empenho do Governo do Estado em transformar a Caern em uma empresa cada dia melhor.

O trabalho desenvolvido, reconhecido por publicações nacionais, tem como principal objetivo o bem estar do povo potiguar. Novos investimentos têm sido realizados para um processo continuado de melhorias.

Fonte: ACS CAERN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.