terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Futebol / Atlético-MG vence Palmeiras e enfrenta o Corinthians nas quartas

Atlético-MG vence Palmeiras e enfrenta o Corinthians nas quartas

O Atlético-MG venceu o Palmeiras no Independência nesta quinta(04) e enfrenta o Corinthians nas quartas da Copa do brasil.

O Palmeiras foi a Belo Horizonte para o jogo de volta das oitavas de final de Copa do Brasil e saiu derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0. No resultado agregado, o time mineiro fez 3 a 0. Nem mesmo a presença do técnico Dorival Júnior, apresentado na tarde de quarta (3), nas tribunas do estádio Independência fez com que o time conseguisse mostrar um futebol de qualidade.

Superior durante todo o confronto, os atleticanos marcaram os gols no primeiro tempo com Jemerson, aos 12 min, e Luan, aos 16 min.

Com o resultado, o Atlético-MG enfrentará o Corinthians nas quartas de final da competição. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Pelo Brasileiro, os times voltam a campo no domingo (7). O Atlético-MG recebe o Botafogo, às 16h, no Independência. Já o Palmeiras vai a Curitiba para jogar contra o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada.

Atlético-MG vence Palmeiras BH e avança na Copa do Brasil
Atlético-MG vence Palmeiras BH e avança na Copa do Brasil – Foto: Vip.com

O jogo

Precisando vencer, o Palmeiras começou o jogo no ataque e teve uma boa oportunidade aos 3 min. Diogo desceu pela esquerda e cruzou para o meio, a bola desviou no cotovelo de Leonardo Silva e sobrou para a finalização para fora de Allione. Os jogadores do Palmeiras pediram pênalti, não marcado pelo árbitro.

Após esse lance quem dominou as ações foi o Atlético e logo aos 12 min o zagueiro Jemerson completou cruzamento de Dátolo para abrir o marcador.

Nem bem o Palmeiras havia se recuperado do gol inicial e o Atlético chegou ao segundo, aos 16 min. Carlos finalizou da esquerda, Fábio deu rebote e Luan completou.

O time mineiro voltou a atacar com perigo aos 36 min, em chute de Carlos e defesa do goleiro Fábio.

A única chance do Palmeiras foi desperdiçada por Henrique. Bruno César avançou pela esquerda e cruzou para o centroavante, que chegou atrasado e não conseguiu concluir a jogada para o fundo das redes.

No segundo tempo o time alviverde tentou diminuir a vantagem mineira, mas só chegou com perigo aos 21 min. Henrique recebeu na entrada da área, carregou a bola e finalizou forte para grande defesa de Victor.

O Atlético-MG ainda teve um lance duvidoso aos 43 min. Alex Silva invadiu a área e foi derrubado por Juninho, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Já nos acréscimos, aos 46 min, Tóbio fez falta violenta em Calos e foi expulso.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.