sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Adolescente morre após assalto a farmácia na Zona Norte de Natal

Adolescente morre após assalto a farmácia na Zona Norte de Natal

Um adolescente morreu em confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (5), após realizar um assalto junto com um comparsa. O jovem morto foi identificado até o momento como Pedrinho. O outro suspeito é um adolescente de 14 anos que foi apreendido e confessou o crime.
Os dois adolescentes assaltaram uma farmácia na avenida Paulistana, no Potengi, na zona Norte de Natal. No entanto, um casal que estava em um carro na frente do estabelecimento percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada dos PMs, porém, policiais civis passavam pelo local e também perceberam o assalto. Eles deram voz de prisão aos suspeitos. Um deles se rendeu e o outro atirou contra os policiais. No tiroteio, um dos adolescentes correu e entrou em uma casa em construção, escondendo-se debaixo de uma cama.

Os policiais entraram no local e, mais uma vez, foram alvos de disparos. A polícia reagiu e baleou Pedrinho, que foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.

O adolescente de 14 anos apreendido disse ao Portal BO que está disposto a permanecer no crime, pois não tem outra opção. Ele contou que a mãe é viciada em crack e o pai foi assassinado na frente dele há dois anos.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.