domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir mais é preso em cima de telhado em Palmas-TO

Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir mais é preso em cima de telhado em Palmas-TO

Danilo da Silva Carvalho foi surpreendido em casa depois que amigo foi detido por policiais.
Mais de 6kg de maconha foram apreendidos, além de veículos e dinheiro.

Dois homens foram presos na sexta-feira (1º), por volta das 20h50, em Palmas, suspeitos de tráfico de drogas. Com Danilo da Silva Carvalho, de 24 anos e Dhenys Alves Santos foram encontrados cerca de 6,150kg de maconha, R$ 1.707 em dinheiro, um notebook, uma balança de precisão, joias, relógios e duas motocicletas.
De acordo com a PM, a prisão foi durante patrulhamento na quadra 201 Sul, próximo à Praça dos Girassóis. Conforme a polícia, Dhenys Santos estava em uma motocicleta quando foi abordado. Com ele foram localizados 150g da droga que, segundo ele, seria para comercializar.
Segundo a PM, no momento em que Dhenys foi abordado, ele recebeu uma ligação de Danilo, que perguntou pelo dinheiro da venda do entorpecente. Por meio do Serviço de Inteligência e do Grupo de Operações com Cães (GOC), policiais localizaram o endereço de Danilo, na 603 Norte, que tentou fugir pelos fundos da casa e foi encontrado no telhado. Com o homem, foram apreendidos seis quilos de maconha, dinheiro, os objetos e uma outra moto.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.