segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Sem espaço na Itália, volante Edenilson ex Corinthinas mostra interesse em proposta do Flamengo

Sem espaço na Itália, volante Edenilson ex Corinthinas mostra interesse em proposta do Flamengo

Edenilson, que foi para a Udinese no início do ano, ainda não disputou uma partida pela equipe italiana e pode estar de volta ao Brasil

O Flamengo está tentando a contratação do volante Edenilson, da Udinese (ITA). O jogador se destacou em 2012 pelo Corinthians, foi vendido para o Velho Continente, mas está passando por problemas de adaptação e quer retornar ao futebol brasileiro. A tendência é que a negociação seja feita em moldes de empréstimo, com a intenção do Rubro-Negro contratá-lo por 18 meses.
O primeiro contato entre o Flamengo e o clube italiano se deu por intermédio de uma consulta do diretor de futebol, Felipe Ximenes. No entanto, como a Udinese pagou cerca de R$ 11 milhões pelo jogador, deseja recuperar uma parte do investimento. Com isso, a diretoria do clube da Gávea trabalha com calma para não se atropelar.
E MAIS:
> Motivado para ‘clássico’, João Paulo espera bom resultado contra a Chape
> Al Nassr confirma contratação de Hernane por três temporadas
> Fla e Inter alegam que André Santos não sofreu agressão e escapam de punição
– O Flamengo tem interesse no jogador e me deram a autorização para negociar. Querem um empréstimo por um ano e meio. Como ele está sem espaço na Udinese, se interessou pela proposta. Vamos conversar com o clube italiano, que ainda não respondeu sobre a negociação – afirmou o agente do jogador, Jorge Machado, ao L!.
Edenilson começou a carreira no Caxias (RS) e transferiu-se para o Corinthians, em 2011. Meia de origem, o jogador atua nas laterais além de exercer a função de primeiro e segundo volante. Por coincidência, marcou o primeiro gol pelo Timão diante do Rubro-Negro, em 2012.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.