quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / RN / Prefeito de Currais Novos e superintendente do DNIT RN discutem contorno viário e passarelas das pontes na BR 226

Prefeito de Currais Novos e superintendente do DNIT RN discutem contorno viário e passarelas das pontes na BR 226

Prefeito Vilton Cunha e superintendente do DNIT RN discutem contorno viário e passarelas das pontes na BR 226

O prefeito Vilton Cunha recebeu na manhã desta segunda-feira (11) no Palácio Raul Macedo, sede do executivo currais-novense, a visita do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no RN, Walter Fernandes, e equipe técnica do órgão, que vieram ao município para discutirem algumas solicitações reivindicadas pela gestão municipal, como o contorno viário e a construção de passarelas sobre as pontes da BR 226, localizadas nos bairros Paizinho Maria e Sílvio Bezerra.

A reunião também contou com a presença do chefe da unidade local do DNIT, Francisco Barcelos. Após o encontro, a comitiva seguiu para os locais onde deverão ser erguidas as estruturas que darão maior segurança aos pedestres que trafegam diariamente entre os bairros e o centro da cidade. “A construção destas passarelas será de grande importância para os moradores destes bairros e para toda a cidade pois dará maior segurança a quem trafegar por estas vias”, disse o prefeito. O superintendente do DNIT informou que o pedido está em análise e afirmou que a obra trará grandes benefícios para a população. Sobre o contorno, Walter afirmou que será executado após a finalização de alguns detalhes técnicos. Para o prefeito, o contorno trará um grande desenvolvimento para a cidade. “Uma obra desejada por todos e que trará grandes benefícios”, finalizou.

Assecom Novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.