quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Flamengo vence Criciúma fora de casa com boa atuação de Eduardo Da Silva

Flamengo vence Criciúma fora de casa com boa atuação de Eduardo Da Silva

Flamengo vence Criciúma fora de casa e respira na tabela

Mais uma vez o atacante Eduardo da Silva foi decisivo no Flamengo. Jogando em Santa Catarina neste domingo, 24, O Flamengo conseguiu mais um triunfo, venceu o Criciúma por 2 a 0, alcançando a quarta vitória seguida no campeonato brasileiro. Mais uma vez o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva foi decisivo, saiu do banco de reservas, marcou o segundo gol e deu o passe para Lucas Mugni que sofreu o pênalti onde o próprio argentino cobrou e converteu.

O JOGO

O Flamengo foi superior durante todo o jogo, no primeiro tempo teve as melhores chances da partida com Léo Moura que acertou a trave num bonito chute cruzado e a cabeçada do zagueiro Marcelo que também acertou o poste direito do goleiro Luiz logo aos dois minutos de jogo.

No segundo tempo, o Criciúma voltou melhor, Silvinho por pouco não abriu o marcador encobrindo Paulo Victor, mas seu principal jogador Paulo Baier cansou e pediu para ser substituído, com a sua saída o poderio das bolas paradas do Tigre diminuiu. Logo após a saída do experiente jogador, o Flamengo abriu o marcador com Lucas Mugni cobrando pênalti com categoria aos 32 minutos.

flamengo-vence-criciuma-fora-de-casa-com-boa-atuacao-de-eduardo-da-silva
Flamengo vence Criciúma fora de casa com boa atuação de Eduardo Da Silva Foto: Site do Clube

Aos 36 minutos, Eduardo da Silva marcou mais uma vez com a camisa do Flamengo aproveitando um bate-rebate na área do Criciúma, colocando ponto final no Herivelto Hulse, Flamengo 2 x 0 Criciúma.

Com o resultado o Flamengo chega aos 22 pontos e ocupa no momento a  11 ª posição no campeonato. Seu próximo confronto será contra o time do Vitória no Barradão em Salvador, domingo(31), às 18h30.

O Criciúma após mais uma derrota continua com seus 17 pontos e na 17ª posição. O tigre jogará sua próxima partida domingo(31), em Pernambuco contra o Sport às 16h00.

Por Léo Medeiros

do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.