terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Flamengo vence Atlético-MG de virada e vai fugindo da Zona do rebaixamento

Flamengo vence Atlético-MG de virada e vai fugindo da Zona do rebaixamento

Flamengo vence Atlético-MG de virada e chega a terceira vitória seguida no Brasileirão. Léo Moura e Eduardo da Silva garantiram a vitória no Maracanã.

O desempenho de VanderleI Luxemburgo no comando técnico do Flamengo, pode se dizer que é encantador. Em cinco partidas disputadas desde que chegou a Gávea, o treinador conseguiu quatro, a última aconteceu nesta quarta-feira(20), no Maracanã, quando o clube carioca venceu o Galo mineiro por 2 a 1.

O Jogo

Os 40 mi l torcedores que foram ao Maracanã esta quarta, viu um Flamengo cheio de brio e de muita entrega dentro de campo. O treinador Luxemburgo disse que o time é  limitado, porém as mudanças feitas por ele foram determinantes para a vitória do Flamengo, que não deixou de lutar o jogo inteiro e nem se abalou quando sofreu o primeiro gol.

O Flamengo teve mais posse de bola no primeiro tempo, finalizou mais, porém foi o Galo que abriu o marcador logo aos nove minutos numa jogada originada em uma cobrança de lateral, a zaga do Fla cochilou e Macosuel passou por Cáceres e Wallace e bateu no canto sem chance para Paulo Víctor.

No segundo tempo veio o empate rubro-negro ao 19 minutos, fruto de um pênalti sofrido por Eduardo da Silva, Léo Moura Bateu e o goleiro Víctor de forma esquisita,  não conseguiu defender a bola, deixando tudo igual no Maracanã.

A virada do Flamengo veio aos 25 minutos, quando o iluminado Eduardo da Silva, no meio dos zagueiros do Atlético, cabeceia no canto de Víctor, um cruzamento da esquerda feito por João Paulo e decreta números finais no placar: Flamengo 2 x 1 Atlético-MG.

Flamengo vence Atético-MG de virada no Marcanã – Foto: Gilvan de Souza / Divulgação Flamengo

Com esse resultado, o Flamengo agora soma 19 pontos e ocupa a 13ª posição, seu próximo confronto será domingo(24), contra o Criciúma em Santa Catarina, às 16h00 no Heriberto Hülse.

O Atlético Mineiro com a derrota de hoje, continua com os mesmos 24 pontos, ocupando no momento a 8ª posição no campeonato. O próximo adversário do Galo será o vice-líder, Internacional, sábado(23), no estádio Independência em Belo Horizonte,  às 18h30.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.