sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Flamengo deixa a lanterna ao vencer Sport com gol de Eduardo da Silva

Flamengo deixa a lanterna ao vencer Sport com gol de Eduardo da Silva

O carioca naturalizado croata, Eduardo da Silva marca seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Sport no Maracanã.

Herói do Flamengo na suada vitória sobre o Sport, atacante comemora o feito e faz elogios ao apoio da torcida durante os 90 minutos: “Estão de parabéns”Eduardo da Silva está há pouco tempo no Flamengo, mas em seu segundo jogo, já conseguiu sentir algumas das grandes emoções ao vestir a camisa rubro-negra. Diante de um bom público (cerca de 42 mil presentes), marcou seu primeiro gol no Maracanã, o primeiro também pelo novo clube, e deu um passo para conquistar um espaço no coração da torcida ao tirar o time do sufoco em um jogo no qual o empate parecia certo.
(Foto: André Durão)
Ao fim da partida, o jogador falou sobre o momento especial que viveu neste domingo e espera que a vitória sirva de combustível para iniciar uma arrancada do Rubro-Negro para fora da zona de rebaixamento.
Ele elogiou também o comportamento da torcida, que apoiou durante toda a partida.
– O primeiro jogo como profissional no Maracanã e o primeiro gol pelo clube é inesquecível. Fizemos (o trabalho) nos treinamentos, tive a sorte de estar no momento certo, na hora certa. A torcida do Flamengo é a maior e melhor do Brasil, vão dar apoio até o final, e estamos aqui para sair dessa situação que é muito delicada. Mas a cada dia o grupo vem melhorando. Parabéns para a torcida e para o grupo, foi um jogo difícil.
Eduardo entrou no lugar de Alecsandro, e pouco depois conseguiu decidir. Luxemburgo tem optado por deixá-lo no banco até atingir um melhor estágio de condicionamento físico. Apesar do gol, ele evita falar em pressão por um lugar no time titular.
– Essa pergunta (se está na hora de virar titular) não é para mim – limitou-se a dizer.
Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.