sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Flamengo busca vitória contra Chapecoense desfalcado para deixar Z4 e embalar no brasileiro

Flamengo busca vitória contra Chapecoense desfalcado para deixar Z4 e embalar no brasileiro

O jogo desta tarde em Chapecó terá duelo de duas equipes que tentam fugir do Z4. O Flamengo vem de vitória importante contra o Botafogo, enquanto a Chapecoense foi derrotada pelo Santos.

Chapecó, SC, 02 (AFI) – Tentando deixar a parte de baixo da tabela, Chapecoense e Flamengo entram em campo neste domingo, às 16 horas, na Arena Chapecó, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser disputado por conta da má situação dos times.

 Com 11 pontos conquistados, a Chapecoense perdeu para o Santos por 3 a 0 na última rodada e, com isso, ocupa a 15ª posição. Por outro lado, o Flamengo segue na zona de rebaixamento, em 18º, mas vem de uma vitória contra o Botafogo e agora soma 10 pontos.
Chapecoense confiante nos três pontos
Precisando dos três pontos para sair da parte de baixo da tabela, a Chapecoense promete fazer um jogo duro contra o Flamengo. Apesar de não ter um craque, o técnico Celso Rodrigues acredita que, com um grupo unido e concentrado, é possível sim conquistar os três pontos para dar uma respirada no Brasileiro.
A grande contratação da Chapecoense para a temporada foi de um velho conhecido, o atacante Bruno Rangel. Apesar de já treinar com o elenco ele ainda é dúvida para o confronto, sendo que sua participação deverá ser confirmada apenas momentos antes do jogo.
Para a partida, o comandante não poderá com inúmeros jogadores por conta de lesão. São eles: Fagner Alemão, André Paulino, Fabinho Gaúcho, Ricardo Conceição, Tiago Luis e Tiago Saletti.
VAI EMBALAR, MENGO?
Após vencer o Botafogo na última rodada e deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai atrás de mais uma vitória para embalar na competição nacional. Com Luxembrugo no comando, a equipe se mostra confiante e preparada para conquistar mais três pontos e deixar a incômoda zona do rebaixamento.
Para o jogo, Luxemburgo terá alguns problemas na hora de escalar os titulares, já que quatro jogadores não poderão entrar em campo. Lesionados, Felipe e Samir estão fora, enquanto Cáceres e Leonardo Moura cumprem suspensão automática.
Além dos lesionados e suspensos, Luxemburgo ainda terá outro problema. Na sexta-feira, o Al Nassr, da Arábia, anunciou a contratação de Hernanes, artilheiro do Flamengo no ano passado. O atacante até treinou com o elenco em Chapecó, mas não deve mais defender a camisa rubro-negra.
Fonte: Futebol do Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.