sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Após derrota, crise do Flamengo é destaque em jornal italiano

Após derrota, crise do Flamengo é destaque em jornal italiano

O jornal italiano La Gazzetta Dello Sport diz que o Fla corre sério risco de rebaixamento

A crise no Flamengo já atravessou o oceano e foi parar na Europa. Lanterna no Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos após 13 rodadas, o clube carioca passa por um momento tão complicado que assusta até a imprensa europeia. Nesta segunda-feira, o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport destacou a situação do time e colocou rubro-negro como forte candidato ao rebaixamento.

Em seu site oficial, o diário italiano lembrou a gloriosa história da equipe carioca e destacou o fato de o Flamengo nunca ter sido rebaixado no Brasileirão, o que aumentou o “espanto” dos europeus.

“Seis campeonatos nacionais, uma Libertadores e uma Taça Intercontinental. Quase 40 milhões de fãs, tornando-se os clubes mais populares do Brasil. E, acima de tudo, nunca rebaixado. Flamengo, junto com Santos, São Paulo, Internacional e Cruzeiro, pode se orgulhar de nunca ser descartado por categoria em sua longa história de 118 anos. Mas, agora, o risco é grande”, analisou o jornal.

O jornal destacou que a situação do Flamengo não é irrecuperável, mas lembrou que a derrota para a “desconhecida” Chapecoense, no domingo, deixou o time rubro-negro na última colocação na tabela.

“A derrota contra a Chapecoense, muito menos conhecida e prestigiada do que o rubro-negro, coloca o clube no Rio de Janeiro em último lugar no Brasileirão depois de 13 rodadas”, destacou.

Fonte: Terceiro Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.