segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / América-RN goleia Atlético-PR na Arena das Dunas

América-RN goleia Atlético-PR na Arena das Dunas

América-RN goleia Atlético-PR pela Copa do brasil e faz as pazes com a vitória na Arena das Dunas.

Natal, 27 .08 – Num primeiro tempo repletos de passes errados na Arena das Dunas entre América de Natal e Atlético Paranaense, no jogo válido pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, o América-RN saiu vitorioso na primeira batalha do confronto, vencendo o clube paranaense por 3 a 0, com um gol de Rodrigo Pimpão, Max e Tiago Cristian.

O JOGO

Aos 39 minutos, após uma boa jogada de Valber que entrou no lugar de Marcelinho machucado, o atacante Rodrigo Pimpão confirmou a ótima fase, batendo na saída de Weverton abrindo o placar na Arena.

Aos 48 minutos, Max cobrando pênalti sofrido por Moraes, fez o segundo gol americano na Arena das Dunas. obs. O lance do pênalti foi assinalado de maneira errada,  pelo árbitro da federação baiana Marielson Alves Silva, uma vez que a falta existiu fora da área.

america-rn-x-atletico-pr-arena-das-dunas-copa-do-brasil
América-RN goleia Atlético-PR – Foto: Globo Esporte

O Atlético-PR voltou muito mais aceso na segunda etapa, com jogadas perigosas pelas laterais principalmente com Sueliton, mas não conseguiu transformar as chances em gol. Aos 18 minutos, Márcio Passos deixa o campo machucado e Tiago Dutra entra na sua vaga. Aos 26, Tiago Cristian entra no lugar de Arthur Henrique que deixa o campo também por contusão.

O goleiro americano Andrey parecia assustado no jogo, em quase todas as bolas levantadas na área do América, o arqueiro saia do gol de maneira atabalhoada deixando a torcida desesperada, mas mesmo assim conseguiu sair de campo sem ser vazado.

 Aos 35 minutos da etapa final, em um contra-ataque rápido puxado por Fabinho, Rodrigo Pimpão e Max o jogador americano Tiago Cristian recebeu a bola e apenas rolou para dentro do gol de Weverton assinalando o terceiro gol do alvirrubro no jogo.

Aos 41 minutos, por pouco o atacante Max não faz o quarto gol do América, obrigando o goleiro do Furacão fazer boa defesa.

Fim de jogo na Arena das Dunas, América-RN 3 X 0 Atlético-PR.

O América-RN, volta a campo contra o Atlético-PR na próxima quarta(03 de setembro), na Arena da Baixada em Curitiba, com um vantagem considerável, podendo perder até por dois gols de diferença.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.