sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Novelas / Reta Final da novela Em Família: Laerte leva tiro na porta da igreja

Reta Final da novela Em Família: Laerte leva tiro na porta da igreja

Mistério no capítulo final de Em Família. Quem atira em Laerte?

Para desespero de Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) irão se casar no último capítulo de “Em Família”, que irá ao ar nesta sexta-feira (18). Mas o momento será cercado de mistério, pois o noivo ficará entre a vida e a morte após levar um tiro na porta da igreja.

Durante os preparativos para o grande dia, Helena ficará ao lado da filha, torcendo por sua felicidade, mas o músico dará mais provas de que a ex tem toda a razão de não concordar com a união. Pouco antes do casamento, Laerte vai transar com Shirley (Vivianne Pasmanter) no chão de seu apartamento e continuará fazendo seu joguinho de sedução com Lívia (Louise D’Tuani).
Mesmo assim, ele ficará empolgado com o casamento, que será realizado diante de toda a família. Shirley chegará ao local vestida de preto e, no altar, ocupando seu lugar de madrinha, tentará convencer Laerte a desistir de tudo para fugir. Irritado, ele dirá para que ela o deixe em paz com Luiza. “Não pense que a nossa história acabe nesse altar. Vou te perseguir a vida inteira porque o meu amor não é de desistir”, dirá.
Quando Luiza chegar ao altar, o flautista lhe dará o medalhão da fênix que pegou na casa de Helena, deixando a esposa de Virgílio (Humberto Martins) surpresa. Após a troca de alianças e do beijo, o novo casal irá para a porta da igreja e Laerte será atingido por um tiro, mas não morrerá, pelo menos não neste momento.
As cenas finais ainda são mantidas em segredo e serão entregues apenas para os atores envolvidos.
Os suspeitos
Entre os suspeitos do atentado a Laerte estão: Lívia, Shirley, Helena e Virgílio. Entenda o porquê:
Antes da cerimônia, Laerte encontrará Lívia no galpão e lhe dará um beijo no pescoço e passará o dedo em seus lábios. Ao perceber o clima de sedução, Verônica (Helena Ranaldi) interromperá os dois e pedirá para conversar com o ex. De forma cruel, ele dirá que não sente nada pela loira, mas que faz o jogo para não ter problemas. Lívia ouvirá a conversa e ficará magoada.

Shirley sente raiva de Laerte pela primeira vez

Pela primeira vez, Shirley demonstrará ter raiva de Laerte quando ele a desprezar depois que eles transarem. Além de tudo, o músico também ligará para Luiza na frente da amante. Shirley sairá do apartamento arrasada e chorando. No altar do casamento, ela fará uma declaração suspeita: “Na Índia quem se veste de branco é a viúva e não a noiva.”
Helena e Virgílio serão, obviamente, suspeitos do crime, já que ambos não se conformam com o casamento da filha com Laerte.

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.