domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Resumo da novela Império, capítulo de segunda(28-07): José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas.

Resumo da novela Império, capítulo de segunda(28-07): José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas.

Segunda-feira, 28/07/2014 – Cristina chora a morte da mãe

Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio.
Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Isis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana.
Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.
Do GSHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.