sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Obras danificam tubulação e equipamentos da Caern na Zona Oeste de Natal

Obras danificam tubulação e equipamentos da Caern na Zona Oeste de Natal

O problema de abastecimento de água no Km-06 (Bom Pastor) foi causado pelas obras de mobilidade urbana nas avenidas da Capitão Mor Gouveia e Bom Pastor, que atingiram uma caixa de concreto da Caern, cobrindo-a com asfalto e bloqueando o acesso à tubulação de água. As obras de mobilidade e drenagem urbana foram retomadas após os jogos da Copa em Natal
De acordo com o gestor da Unidade de Abastecimento de Água da Regional Natal Sul, Jacques Gomes Pinheiro, nos últimos 90 dias, o abastecimento da zona Oeste da cidade vem sendo prejudicado, em virtude das obras, pelos incontáveis vazamentos nas redes e adutoras que para serem consertadas precisam que o fornecimento de água esteja suspenso. Daí, as frequentes paralisações no bairro Bom Pastor, por exemplo.
A empresa está trabalhando no local para descobrir essa caixa e limpá-la a fim de acessar a tubulação de água e resolver o problema. Os técnicos da companhia concentram esforços para resolver os problemas que estão prejudicando o abastecimento do conjunto Praiamar em Felipe Camarão além de outras localidades da região Oeste da cidade.
Em Felipe Camarão o problema é causado pela quebra de um registro com previsão para ser recuperado até à noite desta quinta-feira (10) quando a Oficina Mecânica da companhia pretende concluir a confecção de uma peça específica para o equipamento. Imediatamente essa peça será instalada no local e o fornecimento de água liberado para o Praiamar e adjacências.
A Caern tem trabalho incessantemente para sanar todas as dificuldades de abastecimento da cidade, inclusive adquirindo novos equipamentos e contratando profissionais para o atendimento à população. A Companhia orienta que para evitar maiores transtornos com a intermitência do abastecimento, a população deve contar com a instalação de caixa d’água na residência.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.