sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Mossoró, diz PM

Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Mossoró, diz PM

Confronto aconteceu em uma estrada carroçável na região de periferia. Segundo a polícia, morto é suspeito de integrar grupo de assaltantes.

Um homem de 18 anos morreu na noite desta sexta-feira (11) após trocar tiros com policiais militares em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu em uma estrada carroçável na comunidade de Passagem de Pedras, região periférica da cidade.

De acordo com a PM, a central de operações recebeu uma denúncia informando que um grupo armado estava dentro de um matagal. Esse grupo estaria abordando as pessoas que andavam pela região e as assaltavam. Policiais foram ao local por volta das 20h30 desta sexta e abordaram uma dupla que estava em uma moto. Os dois homens reagiram à ordem de parada e atiraram nos PMs.

Enquanto a dupla trocava tiros com os policiais, os demais homens que estavam no matagal fugiram. Um reforço policial foi ao local, aumentando o tiroteio. Um homem que portava uma espingarda de fabricação caseira foi baleado e socorrido ao hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de onde já foi liberado para sepultamento.

O caso será investigação pela Polícia Civil de Mossoró. A polícia mantém buscas pelos demais homens suspeitos de assalto na cidade.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.