quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / FIFA elogia e agradece a contribuição da UFRN à realização da Copa de 2014

FIFA elogia e agradece a contribuição da UFRN à realização da Copa de 2014

A presidência da Federação Internacional de Futebol (FIFA) elogia o empenho da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para o sucesso da COPA do Mundo da FIFA 2014, no Brasil.

Em carta endereçada à reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, a FIFA agradece a concessão do espaço para funcionamento do Centro Oficial de Treinamento (COT) na UFRN, durante o período de realização das partidas do mundial em Natal, e relembra o caminho percorrido, os obstáculos, superação das dificuldades e o resultado alcançado.

Ao se dirigirem à reitora, os dirigentes da FIFA consideram a competição uma “memorável jornada” e registram que não podem “deixar de demonstrar o grande apreço por todo esforço despendido na direção de um objetivo em comum”.

Ricardo Trader, Chefe do Serviço Executivo, e Frederico Nantes, Gerente Geral de Competição e Serviços às Equipes, ressaltam a cessão do campo da UFRN para treino de equipes participantes do mundial de futebol , a dedicação e o comprometimento por parte da Instituição para o recebimento dos times.

“Temos a certeza de que ficará por muito tempo registrado na história das Copas Do Mundo da FIFA, as excelentes estruturas de treinamento que foram disponibilizadas às seleções que vieram disputar a edição do evento”, citam agradecidos.

Ao reconhecerem que “uma considerável parcela desse sucesso se deve às condições disponibilizadas para as equipes”, Ricardo Trader e Frederico Nantes revelam a expectativa em relação à Instituição:  “Esperamos que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN – possa dar continuidade na utilização da instalação esportiva para formação de novos atletas, realização de partidas oficiais, amistosos e eventos e com isso impulsionem o desenvolvimento do esporte no país”.

UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.