sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Elke Maravilha diz que apresentador Silvio Santos não respeitava os jurados do programa de calouros

Elke Maravilha diz que apresentador Silvio Santos não respeitava os jurados do programa de calouros

Elke Maravilha, 69, teve momentos marcantes de sua carreira quando foi jurada dos quadros de calouros de Chacrinha e de Silvio Santos. No entanto, ela sabe diferenciar bem as experiências que teve nos dois programas.

Elke Maravilha diz que apresentador Silvio Santos não respeitava os jurados do programa de calouros
Elke Maravilha não tem boas lembranças de Silvio Santos (Reprodução/Band)
“O Silvio Santos era um patrão. Nunca conversávamos e de vez em quando ele tinha um tipo de desrespeito com o Pedro de Lara, por exemplo. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, mas também não gosto de grosserias. Respeito é bom. Já o Chacrinha era como um pai. Ele é atemporal e nunca foi desrespeitoso. Ele sempre foi um pai. Chacrinha era um painho e Silvio Santos era patrão”, ela declarou durante entrevista ao “Agora É Tarde”.
Em entrevista ao site “Uol” em maio deste ano, ela já havia declarado que não assistia o SBT e não tinha boas lembranças de seu ex-patrão. “Sinto saudades do Chacrinha, do Silvio Santos não sinto a menor falta. Gosto de respeito”, afirmou.

Via Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.