sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Mundo / Tragédia: Pai atropela e mata criança acidentalmente ao tirar o carro da garagem

Tragédia: Pai atropela e mata criança acidentalmente ao tirar o carro da garagem

Criança morreu ao ser atropelada acidentalmente por pai que não sabia que ela estava atrás do carro quando ele saía da garagem..

Angel era uma menina de quase um ano e meio de vida, que havia acabado de aprender a andar. Ela estava passeando pelo jardim quando acabou indo para atrás do carro de seu pai, Scptt Pitts, que deixava a casa da família, e no momento, não conseguiu ver a filha.

Assim um trágico acidente aconteceu, quando ele acabou atropelando a criança enquanto sua mãe, Megin, estava distraída.

Apesar das tentativas desesperadas de vizinhos e paramédicos para salvá-la, ela foi confirmada morta logo após chegar na enfermaria do Leeds General. 

Pai mata criança acidentalmente com carro ao sair da garagem

Um vizinho descreveu o trágico acidente, que aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos, no sábado, 14 de junho: “ O pai havia saído e esqueceu alguma coisa em casa, retornando para buscar. Ele abriu o portão do jardim e o cão da família correu para a rua. A mãe se distraiu com o cão e foi tentar pegá-lo. Ninguém tinha visto a menina, que havia acabado de aprender a andar e saiu andando em direção a parte traseira do carro. Logo em seguida o pai saiu de casa com o carro sem perceber que ela estava atrás do carro, vindo a atropelá-la.”

TechMesstre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.