sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Por pouco: Idoso deixa casa segundos antes de carro entrar em residência em Teresina-PI

Por pouco: Idoso deixa casa segundos antes de carro entrar em residência em Teresina-PI

Carro desgovernado entrou completamente em uma casa no bairro Monte Castelo em Teresina

O aposentado Almir Martins, de 69 anos, diz ter renascido após um veículo entrar em um quarto de sua casa segundos depois de ele ter deixado o local. “Muito pouco tempo antes do acidente, eu estava sentado no lugar por onde o carro entrou. Deu vontade de ir ao supermercado e fui. Quando me espantei, chegou uma pessoa avisando do ocorrido. Foi Deus quem me mandou sair, eu renasci”, disse o idoso.
O acidente ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (11) na Rua Heráclito Sousa, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Segundo o motorista do carro, que se identificou apenas como Paulo, ele seguia pela Rua Climério Bento Gonçalves, quando seu pé prendeu no acelerador.
Carro invade residência em Teresina (Foto: Pedro Santiago/G1)
“A rua acabou e eu ia cair no barranco, por isso fiz uma curva forçada para a esquerda e acabei entrando nessa casa. Sei que foi um acidente, mas já me prontifiquei a pagar todo o prejuízo. Graças a Deus que ninguém se feriu”, disse o condutor ao G1.
O Corpo de Bombeiros foi até o local para avaliar se casa precisará ser interditada ou não. A perícia da Polícia Civil também compareceu para computar a extensão dos danos causados pelo acidente.
O aposentado Almir Martins lamenta pelo prejuízo financeiro, mas exaltou sua sorte. “Se não tivesse saído, eu estava arrastado no fundo daquele quarto. Levei um susto quando cheguei em casa, mas o alívio foi ainda maior”, finalizou
Carro invade residência em Teresina (Foto: Pedro Santiago/G1)

Do G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.