sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Copa do Mundo / Em busca de privacidade seleção italiana cobre as janelas do seu andar de hotel com dezenas de bandeiras

Em busca de privacidade seleção italiana cobre as janelas do seu andar de hotel com dezenas de bandeiras

Logo após chegar ao hotel em que ficará hospedada em Natal, a delegação italiana mostrou que a privacidade será um dos itens mais valorizados de sua estada na cidade. Ocupando o último andar do hotel Pestana, os tetracampeões trataram de isolar os jogadores das lentes de fotógrafos e torcedores que desejassem ficar de plantão a espera de uma foto ou contato com os jogadores. Dezenas de flâmulas da Federação Italiana de Futebol foram afixadas nas janelas e no corredor do andar, impedindo que seja possível captar imagens ou ver os jogadores da rua.
O hotel fica na Via Costeira de Natal, uma importante via de ligação da cidade, e pela qual passam milhares de veículos todos os dias. O exército faz o patrulhamento do entorno do hotel, e até mesmo a praia foi fechada para não-hóspedes, a exemplo do que aconteceu com as outras seleções que estiveram na capital potiguar.

A Itália fará, neste sábado, um treino aberto a sócios do ABC – clube de futebol local – no estádio Frasqueirão às 17h (de Brasília). Alguns ingressos foram destinados aos alunos da rede  municipal, com entrega realizada pela Prefeitura de Natal. São esperadas cerca de 10 mil pessoas no treinamento.

Em busca de privacidade seleção italiana cobre as janelas do seu andar de hotel com dezenas de bandeiras
Hotel Itália Natal (Foto: Marcelo Russio)
VEJA TAMBÉM

Itália perde para a Costa Rica em Recife

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.