quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças

Foi às crianças que Marinho Chagas dirigiu as últimas palavras: um pedido de desculpas por ter passado mal na frente delas. Os empresários Gustavo Fonseca e Márcio Bezerra estavam em João Pessoa, acompanhando o ex-jogador e o socorreram quando começou  a sentir o efeito da hemorragia interna que o mataria.

No Hospital de Trauma, na capital paraibana ouviram na noite o pedido de Marinho; ‘Digam às crianças que me desculpem por elas terem visto aquilo’. Gustavo Fonseca se emociona ao relembrar. ”Foi o ultimo pensamento dele’, rememora.

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças
(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

Juntamente com outros dois empresários, Sérgio Azevedo e Laércio Nóbrega, Gustavo e Márcio são os responsáveis por levantar a autoestima de Marinho Chagas nos últimos momentos de sua atribulada vida.

O ex-jogador estava alegre nos últimos meses graças ao projeto de lançamento da camisa retro da seleção brasileira da Copa de 74, na qual  brilhou com o número 6 ás costas.

A camiseta foi lançada com sucesso em um evento realizado numa choperia em Petrópolis e serviria como fator de participação do ex-atleta  durante o mundial de futebol.

O êxito foi tamanho que a ideia foi levada para o evento no Mag shopping voltado para colecionadores  de álbuns de figurinhas.

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças
Velório de Marinho(Foto: Wellington Rocha/Portal No AR

‘Ele estava muito feliz, se sentindo  resgatado e valorizado com o lançamento da camiseta’, disse a ex-companheira Patrícia Freire.

O corpo do ex-atleta está sendo velado no Estádio Frasqueirão.

via Portal no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.