terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Política / Ex-deputado e governador Iberê, internado com meningite deixa UTI

Ex-deputado e governador Iberê, internado com meningite deixa UTI

Ex-governador do RN internado com meningite bacteriana deixa UTI
Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos, está na Casa de Saúde São Lucas. Mesmo com melhora no quadro, ex-governador permanece internado.

Iberê Ferreira (PSB) (Foto: Augusto Ratis/Futura)
Internado desde segunda-feira (2) com uma meningite bacteriana, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos, deixou neste sábado (7) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Apesar da melhora, Iberê continua internado na unidade hospitalar e não está recebendo visitas. A informação é da assessoria de comunicação do ex-governador. A meningite foi causada por uma bactéria encontrada no couro cabeludo do ex-governador.
A bactéria se instalou na meninge por causa de uma cicatrização na cabeça de Iberê, fruto de uma cirurgia realizada há um mês, em São Paulo. saiba mais Ex-governador é internado com meningite bacteriana em Natal Depois de mandados como deputado federal, Iberê Ferreira assumiu o governo em 2010, quando a então governadora Wilma de Faria deixou o cargo para disputar uma vaga no Senado. O advogado, que era o vice, ficou na chefia do Executivo até o fim de 2010, ano em que tentou a reeleição, mas foi derrotado.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.