domingo , dezembro 4 2016
Home / Copa do Mundo / De virada Costa Rica vence o Bi-campeão Uruguai e complica o grupo da morte

De virada Costa Rica vence o Bi-campeão Uruguai e complica o grupo da morte

Seleção costarriquenha surpreende os uruguaios na Arena Castelão em Fortaleza.

(Campbell nome do jogo – Foto: Getty Images)

Após sair atrás no marcador, quando sofreu um gol no início da partida, numa penalidade cobrada por Cavane, a seleção da Costa Rica voltou acesa no segundo tempo, sendo muito superior em toda segunda etapa. O atacante Campbell, jogador que pertence ao Arsenal da Inglaterra, foi o craque do jogo e empatou a partida com chutaço de perna esquerda aos 9 minutos do segundo tempo.

Aos  12 minutos, o zagueiro Duarte, num ato de coragem, mergulhou de cabeça após uma cobrança de falta e virou a partida no Castelão para a Costa Rica. A zaga uruguaia continuou falhando no jogo e nem as substituições do treinador uruguaio que colocou em campo, González, Hernández e Lodeiro surtiram efeito. 

O craque Luiz Soares que vem de contusão, foi para o aquecimento, mas não foi utilizado na partida. Para piorar a situação uruguaia, o jogador Ureña que entrou no lugar de Ruiz, marcou aos 39 minutos, colocando números finais na Arena Castelão, Costa Rica de virada: 3 a 1.

Com certeza, a vitória da Costa Rica, que caiu no grupo da morte com três campeões mundiais, levará muita preocupação a seus adversários. O Uruguai para  se classificar terá que vencer Itália e Inglaterra nos próximos jogos, tarefa que não será muito fácil.

Por Léo Medeiros para o RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.