sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Colírio / Dani Carmona e Babi Muniz, Panicats em dose dupla no Paparazzo

Dani Carmona e Babi Muniz, Panicats em dose dupla no Paparazzo

Uma loira e outra morena! Babi Muniz e Dani Carmona dizem não haver rivalidade entre musas do Pânico.

Nos bastidores do ‘Paparazzo’, assistentes de palco da atração dizem que o momento das rixas entre elas já passou.
Dani Carmona e Babi Muniz, Panicats em dose dupla no Paparazzo
Making of: panicats posam para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Desde que o programa “Pânico” foi para TV e criou o posto das Panicats, surgiram rumores de estranhamentos e de uma possível batalha de egos entre as assistentes de palco da atração. Mas Babi Muniz e Dani Carmona, musas do programa, provam que tudo isso não passa de boato.
Durante os bastidores do ensaio Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 21, as duas mostraram intimidade e sintonia durante as fotos. “Ai que tenso! Ainda bem que sou sua amiga”, disse Babi para Dani, ao segurar o seio da outra durante a sessão. “Com certeza ter uma amiga do lado ajuda nas horas das fotos, nos deixa mais à vontade. Nos conhecemos há quase dois anos e nos gostamos de verdade”, afirmou a morena.
Segundo Dani, brigas nos bastidores era coisa das meninas antigas. “Não tem disputa. Acho que esta nova fase está bem tranquila. As meninas todas se dão bem. Antigamente, rolava umas rixas”, afirmou ela.
Risadas e palhaçadas
As meninas fotografaram em um hostel na Zona Sul do Rio de Janeiro no clima dos anos 80. Enquanto a dupla desfilava com looks sensuais pelo local, os gringos olhavam curiosos e fingiam que prestavam atenção em outra coisa a não ser as musas do Pânico.
Enquanto as atenções dos hóspedes estavam nas duas, as meninas não queriam saber de outra coisa sem ser o cachorrinho Ozzy, de menos de um mês. O mascote do hostel roubou a atenção durante a sessão e virou até modelo durante as fotos com Dani. “Ai. Ele é tão pequeno. Vou levar na bolsa e ninguém vai perceber”, brincou ela.
Em um dos looks da sessão, Babi passou por apuros para se equilibrar nos patins. “Eu sei andar com os patins in line, que é mais fácil”, defendeu-se ela, ao ser carregada pelo produtor de moda assistente, que a posicionou no local das fotos. A loira, inclusive, arrancou risos da equipe ao ser questionada se gostava de praticar algumas posições do Kama sutra. “Eu nem sei o que é isso!”, disse ela, que depois de receber a explicação ficou interessada. “Acho que pode ser interessante…”
Saiba Mais:

veja as fotos do ensaio de Dani Carmona e Babi Muniz no Paparazzo

Do Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.