sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / 28 pessoas são detidas por prática de jogos ilegais em Natal, entre elas um policial militar

28 pessoas são detidas por prática de jogos ilegais em Natal, entre elas um policial militar

Uma casa de jogos ilegais foi fechada pela Polícia Militar durante uma operação realizada na noite desta segunda-feira (9) na rua Teotônio Vilela, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
Ao todo, 41 máquinas caça-níqueis e R$ 5.654 foram apreendidos no local. Além disso, ainda de acordo com a PM, 28 pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária, onde foram autuadas e posteriormente liberadas. Entre elas estava um soldado da Polícia Militar. O dono da casa não foi encontrado.
Além das máquinas e do dinheiro, uma vasta quantidade de material usado para a contabilidade do cassino clandestino também foi recolhida, como fichas com anotações, calculadoras e até um rádio comunicador.
Todas as pessoas autuadas tiveram a identidade preservada pela polícia, incluindo o próprio soldado, que é lotado no 5º Batalhão da PM. “São muitas pessoas, infelizmente, envolvidas com esse tipo de ação. A maioria são idosos”, lamentou o tenente Ramalho, que participou da operação.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.