quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Rodrigo Pimpão viaja com delegação do América; confira os relacionados

Rodrigo Pimpão viaja com delegação do América; confira os relacionados

O América-RN embarca nesta sexta-feira para São Paulo, onde encara a Portuguesa no sábado. O jogo é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será disputado no Canindé, com início às 16h20. A boa notícia é que o meia Arthur Maia e o atacante Rodrigo Pimpão seguem com a delegação.
Arthur Maia desfalcou o Mecão nas últimas três partidas – sendo duas pela Copa do Brasil e uma pela Série B – devido a uma lesão na região do calcâneo do pé esquerdo. Recuperado, deve retomar a camisa 10 no meio-campo rubro. Já Rodrigo Pimpão sentiu dores no joelho direito após o treinamento de quinta-feira, mas foi reavaliado pelo departamento médico e liberado para o jogo.
O técnico Oliveira Canindé ainda não anunciou o time que vai a campo, mas já sabe que terá uma nova zaga formada por Adalberto e Roberto Dias. No meio-campo, ele deve optar pela participação dos três volantes relacionados – Jean Cléber, Dener e Fabinho -, já que não tem Márcio Passos, Val e Tiago Dutra, lesionados.

 

O embarque da delegação americana para São Paulo está marcado para as 15h50, no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.
Confira relacionados do América-RN:
Goleiros: Fernando Henrique e Dida Pompeu;
Laterais: Walber, Marcelinho, Wanderson e Thiago Cristian;
Zagueiros: Adalberto, Roberto Dias e Luis Felipe;
Volantes: Dener, Fabinho e Jean Cléber;
Meias: Daniel Costa e Arthur Maia;
Atacantes: Max, Isac, Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.