domingo , dezembro 4 2016
Home / Copa do Mundo / Miranda e Alan Kardec aparecem na lista de suplentes divulgada pela CBF

Miranda e Alan Kardec aparecem na lista de suplentes divulgada pela CBF

Dos jogadores que atuam no Brasil, apenas Alan Alan Kardec do São Paulo e Diego Cavalieri do Fluminense aparecem na lista de suplentes.

A CBF anunciou nesta terça-feira, sem alarde em seu site oficial, os sete jogadores que ficarão na lista de espera em caso de alguma eventualidade antes da Copa do Mundo. O goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, o lateral-esquerdo Filipe Luis, o zagueiro Miranda, ambos do Atlético de Madrid, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e os atacantes Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, e Alan Kardec, do São Paulo, se juntam aos 23 anunciados por Felipão na convocação da quarta-feira da semana passada.

A lista com sete nomes é uma mera formalidade. Até o dia 2 de junho, a comissão técnica da Seleção pode escolher qualquer outro jogador se quiser ou precisar trocar um dos 23 da lista original dos que serão inscritos na Copa.

Principal novidade da lista, pois não tinha sido convocado para qualquer partida sob o comando de Felipão, Alan Kardec viveu um dia agitado nesta terça-feira. Pela manhã, foi apresentado oficialmente no São Paulo. Agora, tem o seu nome anunciado na lista de suplentes para a Copa.

No gol, nenhuma surpresa: Diego Cavalieri, do Fluminense, que parecia ser uma das dúvidas para a escalação dos 23, tendo perdido a vaga para Victor, do Atlético-MG. Na defesa, os representantes do Atlético de Madrid, Filipe Luis e Miranda, que também eram cotados para o grupo dos 23, e Rafinha, do Bayern de Munique, foram chamados. Fechando a lista, uma “dupla de Lucas”: o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e o meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain.

A seleção brasileira se apresenta em Teresópolis, na Granja Comary, no próximo dia 26 de maio. A estreia do Brasil na Copa será no dia 12 de junho, na cidade de São Paulo, contra a Croácia.

Confira a lista dos primeiros 23 convocados:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto F.C) e Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão, Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea)

Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG e Neymar (Barcelona)

Abaixo, os sete suplentes da Seleção:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Defensores: Rafinha (Bayern de Munique), Miranda e Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Meias: Lucas (PSG) e Lucas Leiva (Liverpool)
Atacante: Alan Kardec (São Paulo)

Via Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.