terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Flamengo: Saída de Jayme de Almeida cancela lançamento da nova camisa rubro-negra

Flamengo: Saída de Jayme de Almeida cancela lançamento da nova camisa rubro-negra

Uniforme seria apresentado em evento com Hernane na quarta-feira passada na Gávea, mas é cancelado. Estreia está mantida para domingo, contra o São Paulo

Flamengo: Saída de Jayme de Almeida cancela lançamento da nova camisa rubro-negra

A saída de Jayme de Almeida do comando técnico do Flamengo teve algumas consequências em relação a eventos previstos pelo departamento de marketing do clube. O lançamento da nova camisa previsto para quarta-feira passada, na Gávea, por exemplo, não aconteceu. No entanto, a estreia do uniforme está mantida para domingo, contra o São Paulo, no Maracanã.
O evento seria realizado na tarde de quarta-feira, com a presença do atacante Hernane, um dos atletas patrocinados pela fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, com a mudança de treinador e o clima ruim, ele foi cancelado. Ney Franco, inclusive, foi apresentado no Ninho do Urubu no horário previsto para o lançamento da camisa.
Outro evento cancelado foi a entrega das faixas de campeão carioca. Não há clima para a realização do mesmo depois da demissão de Jayme, comandante da conquista, principalmente por toda a repercussão negativa que apresentou pelo vazamento da informação antes do aviso ao treinador.
A entrega das faixas deveria ter sido realizada contra o Goiás, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, um erro do departamento de marketing, que não enviou a taça para Brasília, provocou o adiamento. Contra o Palmeiras, na terceira rodada, o evento não ocorreu, desta vez, sem maiores explicações.

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.