quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Flamengo perde na estreia de Ney Franco em noite de Ganso no Maracanã

Flamengo perde na estreia de Ney Franco em noite de Ganso no Maracanã

Flamengo estreia novo material esportivo com derrota para o São Paulo neste domingo(18).

Ney Franco, o novo treinador rubro-negro, armou o time contra o São Paulo com Alecssandro e Hernane no ataque, mas o desempenho foi muito abaixo do esperado. O são Paulo dominou a partida durante todo jogo e os 2 a 0 ficou barato para o Flamengo.

Ganso foi o dono do jogo marcando dois gols(foto:reprodução)
 Num passe açucarado de Oswaldo, Paulo Henrique Ganso bateu na saída de Felipe abrindo o marcador no Maracanã aos 22 minutos do primeiro tempo. O tricolor foi muito superior na primeira etapa do jogo, perdendo várias oportunidades de ampliar o marcador. O Flamengo assustou o tricolor apenas uma vez numa cabeçada de Wallace no início da partida.
Hernane que voltava de lesão se contundiu antes do fim do primeiro tempo, o atacante rubro-negro sofreu uma lesão no tornozelo direito e deu o lugar para Elano.
Hernane saiu machucado ainda no 1º tempo (foto:reprodução)
Lucas Mugni entra no lugar de Luiz Antonio aos 16 minutos do segundo tempo, mas o Flamengo não consegue se organizar. Nos acréscimos, o dono da tarde no Maracanã, Paulo Henrique Ganso faz o segundo gol da partida aos 46 minutos. Final: Flamengo 0 X 2 São Paulo.
Com esse resultado o São Paulo chega aos nove pontos e ocupa a sexta posição. Seu próximo confronto será contra o Fluminense, quarta-feira(21), no Maracanã às 22h00.
O flamengo com a derrota continua com os mesmos quatro pontos e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento, seu próximo adversário será o Bahia quarta-feira(21), no Moacyrzão às 19h30.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.