quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Copa do Mundo / Felipão reencontra comandados na Granja Comary

Felipão reencontra comandados na Granja Comary

Treinador Luiz Felipe volta a Granja Comary após viagem a Porto Alegre

Luiz Felipe Scolari está de volta à Granja Comary, depois de ter viajado a Porto Alegre para acompanhar o enterro de um cunhado. Na manhã desta quarta-feira, o treinador da Seleção Brasileira encontrou pela primeira vez o lateral esquerdo Marcelo, que se apresentou enquanto ele esteve fora, e conversou brevemente com alguns jogadores.

Depois do abraço no jogador do Real Madrid, o diálogo mais longo foi com o capitão Thiago Silva. Ao passar pela academia, Felipão deu algumas orientações ao zagueiro antes de deixar a parte interior da sede, juntamente com Murtosa (auxiliar técnico) e Carlos Alberto Parreira (coordenador técnico). Porém, usando bermuda, ele reclamou do frio para os colegas de comissão e voltou para dentro.

Foto:AFPFelipão reencontra comandados na Granja Comary

Em fase final de exames médicos, os 23 convocados estarão todos juntos em campo pela primeira vez, nesta quarta-feira. Até agora, apenas os três goleiros (Júlio César, Jefferson e Victor) tiveram contato com bola, tendo feito três sessões de trabalho com o preparador Carlos Pracidelli, as duas primeiras na terça-feira.

Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.