domingo , dezembro 4 2016
Home / Novelas / Em Família: Juliana reencontrará médico que pode testemunhar contra ela

Em Família: Juliana reencontrará médico que pode testemunhar contra ela

Juliana será acusada de assassinato.

Jairo (Marcello Melo Jr.) vai autorizar Iolanda (Magdale Alves) a buscar a neta depois da aula e Juliana (Vanessa Gerbelli) não vai gostar nada da ideia. Mas antes de procurar o marido para tirar satisfações, ela vai armar um barraco na porta da escola e será acusada de assassinato.

A acusação, que irá ao ar na novela “Em Família” nesta sexta-feira (16), será feita pela professora de Bia (Bruna Faria), que não ficará calada diante das grosserias de Juliana. “Nem mãe da Bia você é, todo mundo sabe disso aqui! Ficou com a criança quando a mãe morreu. Já ouvi alguém dizer que você matou a Gorete (Carol Macedo)”, dirá a mulher.

Esta confusão será apenas o primeiro passo para trazer a morte da funcionária à tona. Logo depois, Juliana encontrará o médico que atendeu Gorete na emergência após ela ser atropelada. Gustavo se lembrará dela e a convidará para jantar. Cismada, Juliana não aceitará o convite.

Os dois vão se esbarrar novamente em um café, após Juliana brigar com Jairo no cinema. Ela ficará incomodada com a coincidência, principalmente depois que o médico lembrar que ela foi a última pessoa a ver Gorete com vida e fizer perguntas sobre Bia. Embora ainda não se saiba se a personagem realmente matou a mãe de Bia, o nervosismo de Juliana ao se deparar com o homem reforçará esta possibilidade.

Vó de Bia ameaça processar Juliana e Nando a ajuda

Além da cisma com o tal médico, Juliana terá que lidar com a vó de Bia. Ela não desistirá tão facilmente de ver a menina e vai procurar Nando (Leonardo Medeiros), pedindo ajuda para conviver com a criança. O advogado se recusará a trabalhar para ela, mas indicará um amigo, que fará o trabalho sem cobrar nada. Juliana chegará neste momento e terá um sangramento ao ver os dois juntos.

Em cena do dia 22 de maio, Iolanda irá até a casa de Juliana e dirá que se arrependeu de deixar a neta com ela. Quando a esposa de Jairo tentar enrolar a mulher, ela ameaçará colocá-la na justiça. Juliana, então, passará mal novamente.

E será Nando quem ajudará a ex-mulher a entrar em um acordo com Iolanda. Ele se oferecerá para representá-la e, mesmo deixando Jairo contrariado, Juliana aceitará. Os dois se encontrarão com o avó da menina e seu advogado e combinarão que ela visitará Bia de quinze em quinze dias. Juliana, claro, não ficará satisfeita com a presença da mulher na vida da menina.

Via Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.