sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Corpo do cantor Jair Rodrigues é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Corpo do cantor Jair Rodrigues é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

O velório do cantor Jair Rodrigues acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, com a presença de amigos e familiares. Um dos primeiros a chegar ao local foi Jairzinho, filho do cantor, acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.

O casal chegou de mãos foi direto para uma área reservada para a familia. A mulher de Jair, Clodine, chegou ao local do velório um pouco mais tarde e também foi direto para o espaço reservado. Na hora da cerimônia, realizada por um padre, Luciana Mello rezava enquanto Clodine era amparada por Jairzinho. A atriz Tania Khalill esteve ao lado do marido todo o tempo.

(Foto: Celso Tavares / Ego)

Jairzinho, que foi uma das pessoas a carregar o caixão, conversou com a imprensa e falou sobre sua perda, mas ressaltou que a alegria de viver era a marca registrada de seu pai: “Para quem fica é um momento de tristeza, mas a gente sabe como era o Jair Rodrigues, era alegria pura, a alegria em estado bruto. Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música. Então, não tenho a sensação de dizer ‘Perdi meu pai’, eu ganhei a chance especial de ser filho de Jair Rodrigues”.

Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música”

Jairzinho

Jairzinho também comentou o estado de saúde do pai. “Ele estava bem, essas coisas acontecem, são coisas da vida. Às vezes você está bem e de uma hora pra outra nao está mais aqui. Mas nao significa que não esteja bem. Tenho certeza que ele está em algum lugar abrilhantando. Porque o sorriso dele iluminava sempre”, disse o primogênito, que recebeu a notícia pela mãe. “Estava na minha casa. Minha mãe me ligou meio desesperada, obviamente, e fui correndo pra casa deles. É uma sensação difícil de lidar, mas tenho muita gratidão”, afirmou Jairzinho.

Emocionado, ele ressaltou as maiores lições que herdou do pai: “O sorriso, a música. Tem tantas coisas que ele me ensinou que é muito grandioso pra eu resumir em uma palavra. Acho que marca é o sorriso, a alegria, a simplicidade. Era um ser humano incrível. O que resta é eu, minha irmã, minha mãe, quem fica aqui, levar pra frente essa alegria”.

O cunhado e produtor de Jair, Pedro Mello, falou sobre a causa da morte do amigo. “Não da para precisar o momento que ele morreu porque o Jair fazia sauna três vezes por dia. Há três meses ele fez um check up e estava com a saúde de ferro, há 10 dias que foi diagnosticado um principio de anemia, que nao tem nada a ver com a causa do infarto”. O cantor Eduardo Araújo também lamentou a perda do amigo. “Achei que ele fosse eterno. Que minha silvinha receba ele no céu”, disse.

Pedro também comentou sobre a personalidade e do carisma do cantor. “Jair era sinônimo de alegria, sempre carinhoso com todos, nunca se recusou a atender os fãs. O Brasil inteiro esta de luto. Estamos muito abalados, mas essa é a vontade de Deus”.O velorio ficará aberto ao público. “Ele sempre foi do povo, nao seria agora que iriamos impedir os fas de chegar perto dele”, disse Pedro.

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.