terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Torcedora do Cruzeiro tira a blusa e comemora gol no Mineirão só de sutiã

Torcedora do Cruzeiro tira a blusa e comemora gol no Mineirão só de sutiã

A torcedora do time celeste não pensou duas vezes quando viu o time do coração empatar no último minuto e tirou a camisa.

O emocionante gol do Cruzeiro no último lance contra o Cerro Porteño, na quarta-feira (16), pela Libertadores, deixou os torcedores celestes em estado de êxtase. Já preocupadas com a provável derrota, dentro do Mineirão, para o time paraguaio, as pessoas presentes no estádio vibraram muito com o tento que garantiu o empate por 1 a 1. Mas uma apaixonada se destacou na arte de comemorar e já está famosa nas redes sociais.
A torcedora do time celeste não pensou duas vezes quando viu o time do coração empatar no último minuto e tirou a camisa. Não se intimidou em ficar apenas de sutiã e soltou a voz para comemorar o sofrido gol. Foi o bastante para a cena ser registrada, se tornar viral nas redes sociais e a loira ser eleita a “musa do sutiã”.
O Twitter já foi tomado com mensagens sobre a inusitada comemoração. “Quando eu for no mineirão tb vou comemorar sem camisa, nem ligo fds”, empolgou Gabi Amaral LPC (?@gabiamarau). “Essa menina tirou a camisa no Mineirão para aparecer com certeza e… eu não me importo!”, afirmou Moisés Lana (@moiseslana). “E a criatura me tira a camisa e fica só de sutiã no jogo do Cruzeiro”, escreveu Mariana Nunes (?@a_marinunes). “Nossa e essa mulher ai que tirou a camisa ontem no Mineirão pqp”, disse @_EduardoEsteves.
O episódio não foi o primeiro registrado no novo Mineirão. Durante partida disputada em dezembro do ano passado, entre Cruzeiro e Bahia, uma torcedora do clube nordestino não segurou a emoção e também deixou o sutiã à mostra. A “musa do sutiã” naquela ocasião era Isabella Costa, irmã do jogador de futebol Demerson.

torcedora-do-cruzeiro-tira-a-blusa-e-comemora-gol-de-sutia-no-minerao

180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.