segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Suspeito de mandar matar jovem em Extremoz é preso

Suspeito de mandar matar jovem em Extremoz é preso

Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (22) em Extremoz.
Suspeito teria prometido uma moto ao atirador, que foi morto pela polícia

 

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22) um homem suspeito de ser o mandante de uma tentativa de assassinato ocorrida neste último domingo (20) em Extremoz, cidade da Grande Natal. No dia em que ocorreu o crime, D’Angelo Macedo Rodrigues, o suposto atirador, foi morto depois de trocar tiros com policiais. Segundo a PM, ele receberia uma moto modelo CG 150 para matar um comerciante da cidade. A vítima permanece internada no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do homicídio seria uma briga que aconteceu entre o homem que foi preso nesta terça e o próprio comerciante. Ainda no domingo (20), o suspeito teria procurado D’Angelo Macedo para executar o crime, propondo-lhe ceder a arma e entregar a motocicleta como pagamento. Depois de aceitar o trato, D’Angelo teria ido até o balneário de Extremoz, onde o comerciante trabalhava numa barraca.

O comerciante levou três disparos. Na fuga, ainda de acordo com a PM, D’Angelo Macedo se deparou com a guarnição policial e atirou. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito.

D’Angelo foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. A polícia informou também que D’Angelo foi reconhecido por testemunhas como sendo o executor dos disparos que atingiram o comerciante.

Depois do ouvir o depoimento de uma pessoa que teria testemunhado a negociação, os policiais chegaram ao desafeto do comerciante. O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz.

José Inácio de Lima encontra-se internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico.

(Foto: Rafael Barbosa/G1)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.