sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Paulistana Vanessa vence o BBB 14 com 53% dos votos

Paulistana Vanessa vence o BBB 14 com 53% dos votos

Vanessa é a mais nova milionária do Brasil, sister fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão

 

A paulistana Vanessa se tornou nesta terça-feira (1º) a campeã do “BBB14” e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Na primeira final só com mulheres na história do reality show, ela disputou a preferência do público com Clara, com quem formou o primeiro casal lésbico do programa, e a advogada Angela, que tiveram 19% e 28% dos votos, respectivamente.

Paulistana Vanessa vence o BBB 14 com 53% dos votos

Pedro Bial anunciou a vitória da modelo, que está de aniversário nesta terça, cantando “Parabéns a Você”.

Recebida pelo apresentador do lado de fora, Vanessa parecida não acreditar na vitória, “Eu amo meus animais, é por eles que estou aqui. Foi por causa deles que eu ganhei, certeza!”, disse a modelo.

Angela, segunda colocada, disse que a campeã mereceu o prêmio. “Estou muito feliz Bial. Acho que a Vanessa merece mesmo e eu estou muito feliz”, disse a advogada.

Vanessa foi a última participante a garantir vaga na final, depois de voltar do último paredão do “BBB14” neste domingo, no qual disputou a preferência do público com o paranaense Marcelo, até então considerado o favorito ao prêmio pelo público e pelos próprios participantes do programa.

Para o último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.

Do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.