sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Municípios começam a discutir I Congresso do Justiça e Escola

Municípios começam a discutir I Congresso do Justiça e Escola

Vinte municípios representados por seus prefeitos começam a discutir com o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN (NAPS) os preparativos para a realização do I Congresso Estadual do Programa Justiça & Escola, previsto para ocorrer em Parnamirim nos dias 27 e 28 de novembro. Nesta segunda-feira (28), os governantes reuniram-se, à tarde, na prefeitura daquela cidade da Grande Natal para começar a tratar da adesão e da organização do evento.

A coordenadora geral do Núcleo, desembargadora Zeneide Bezerra, observa que esta é a primeira reunião de preparação para o congresso. “Vamos tratar do formato para este grande encontro de Educação e Justiça, alicerçado nos valores e princípios de ética e cidadania que formam o programa”, destaca Zeneide Bezerra.

Entre os municípios estão, além da sede e a capital, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Itajá, Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Assu, Senador Eloy de Sousa, Vera Cruz, Santana do Matos, Olho D´água dos Borges, Pau dos Ferros, Tangará e Serra Caiada.

Do TJ-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.